quarta-feira, 23 de junho de 2010

FALTA 1 MÊS!!!

Que frio!!!!
Hoje quando cheguei em POA as 07:00 (uhuuuuuuuu), o termômetro marcava 6ºC!!!!
Minha vontade, é claro, era de estar na minha cama quentinha, tomando chocolate quente!!!
Mas como não dá, vou torcer para que no final de semana esteja bem frio para fazer isso!!!
Bom, como escrevi no título, hoje falta exatamente 1 mês para meu aníver!!!!
Estarei completando 31 estrelinhas neste dia!!!!!
Ainda não sei o que vou fazer, mas alguma comemoração vai rolar com certeza!!!!Afinal, não é todo dia que se completa 31 aninhos!!!!
E tem uma amigona completando 3.1 ( em muito boa forma, assim como eu) no mesmo dia!!!A Natascha!!!!
Ah, e para completar, no próximo mês nasce meu afilhado, o Pablo!!!Estou super ansiosa para ver o rostinho dele!!!Que delícia!!!!

Bom gente é isso aí. Que todos tenhamos um ótimo dia, pois lá fora ele está frio, mas muito lindo!!!!
Beijos
Maris

Nenhum comentário:

Postar um comentário