quinta-feira, 15 de julho de 2010

MODELAGEM

Bom dia!!!!
O frio está demais, mas o dia está lindo lá fora!!!!
Pena é deixar a cama quentinha!!!! Mas tudo bem, já é quinta!!!! Sábado posso dormir um pouquinho mais!!!

Então, fazia algum tempo que eu queria fazer um curso bem completo de modelagem. Pois bem, ontem comecei um. Muito legal !!!! Já estou cheia de idéias !!! E estas serão postadas aqui no decorrer do meu curso.
Iniciei ontem a modelagem de uma calça social reta. O que parecia ser algo muito difícil, na verdade requer técnica e um pouco de matemática. E eu adorei!!!  Assim que terminar cada uma vou transformando em roupa!!!E então postarei para vocês todas prontinhas!!!

O melhor de tudo é que faço as modelagens com as minhas medidas, o que significa: ROUPAS NOVAS!!!! Obaaaaaa !!!!


Então é isso aí!!! Em breve as roupas by Maris poderão ser feitas sob medida!!!Que luxo!!!


Beijocas e uma ótima quinta para todos!!!


Maris


Nenhum comentário:

Postar um comentário