quarta-feira, 17 de novembro de 2010

SCRAPBOOKING

Ao ver a lembrancinha de casamento dos meus afilhados Camila e Rod uma nova curiosidade me foi despertada. O Scrapbooking.

Scrapbooking é, basicamente, a técnica para criar um álbum de recordações decorado, que conta através destas, a história de quem está por trás dele. Você pode decorar por fora e por dentro!

Você pode também, criar outras coisas com esta arte, como convites, cartões, lembrancinhas, etc..

A lembrancinha dos meus amigos era um envelope muito fofo, com sementinhas de amor perfeito e uma mensagem do casal. Uma doçura!!! Tudo feito pela Papeleira Maluca de acordo com o estilo da festa. Confere também os marcadores de mesa e o livro de recados deles !!!

Adorei a técnica!!! Quando tiver um tempinho vou me aventurar e fazer umas coisas bem fofas para mim!!!

Dicas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário