terça-feira, 1 de março de 2011

NOIVINHOS ESPECIAIS!!!!

Hoje o post começa com o último casal de noivos que fiz!!! Último é só força de expressão, pois ainda tem amiga que não casou e me solicitou!!! Prontamente atenderei!!!
Estes noivinhos são da Fê e do Vagner (nosso gaúcho da bombacha saruel, hihihi - brincadeirinha)!!!
Ela é minha amiga de longa data!!! Longa mesmo, acho que desde os 13 anos (mas provas fotográficas indicam que estudamos juntas no jardim de infância, ou nos conhecemos lá)!!! Carinhosamente chamada de Pulguinha, por ser pequenina!!! Ele veio no pacote, antes namorado, agora maridão!!!!
Um casal maravilhoso!!!!
Fiz estes noivos de coração e me emociono muito ao ver mais uma amigona tão bem casada!!!
Tomei a liberdade de ir lá no blog deles e roubar então umas fotinhos para postar aqui!!!
A festa foi linda e tudo estava delicioso!!!! Sem contar os doces maravilhosos feitos pela Camila, irmã da noiva, formada em gastronomia!!! Uma ótima indicação!!!
Cada noivo é para mim uma satisfação enorme!!! De certa forma, é minha participação coadjuvante na história do casal!!!


Na sequência, tem uma foto linda que tiramos no dia do casório!!!
Somos sete amigas que conseguem, mesmo não se vendo com a frequência que gostaríamos, manter uma amizade linda!!! Amizade que resiste ao tempo, e só se fortalece!!! Algumas foram chegando ao longo dos anos, outras se conhecem desde pequeninas, uma se perdeu e depois achamos e duas se conheceram já na barriga de suas mães!!!
Enfim, amigas que sempre estarão juntas, mesmo que só no pensamento!!!
Este post eu dedico de coração a estas balzacas lindas e maravilhosas que eu amo tanto!!!! FÊ, PAT, BICA, NATA, KELLY E CAROL!!!

Beijocas
MARIS


4 comentários:

  1. Ai minha amigona.. que saudades... realmente.. amigas desde a barriga, hahaha, e para todo e sempre.. tantas emoções juntas, né.. algumas não muito boas, outras sensacionais, mas que só serviram para fortalecer nossa amizade.
    O casamento da Fe foi demais.. somos um gurpo de amigas lindas e maravilhosas, hahahah.
    Bah, tenho que baixar a foto que tirei nos noivinhos que tu fez.. aquela ficou ótima tb.
    Amei o post, obrigada pela parte que me toca.
    Ahh, e quando eu casar tu vais fazer os meus noivinhos tb, tu já sebs, ma sempre gosto de lembrar, hahah.
    Te amo!

    ResponderExcluir
  2. Nossa..ufa..deixa eu respirar...achei maravilhoso este post, acho que passa um filminho na cabeça da gente. Adorei a festa, adoro todas vocês e estou com saudades!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Maris, Maris... fazendo as amigas se emocionarem...É um tremendo privilégio tê-la e tê-las como amigas. Não tem preço saber que se tem amigos que gostam da gente pelo que a gente realmente é. E mais, amigos da vida toda: o colégio, primeiros namoricos, festinhas, ir pra casa da Pat matar aula de tarde (hahaha), a primeira fossa tb, depois a faculdade, épocas de formaturas, casórios e algumas já com seus babyes!!! Amigas pra vida toda, para o que der e vier. Embora não nos vejamos tanto quanto gostaríamos, sabemos que podemos contar umas com as outras, sempre. Amo vocês e sem vocês a festa do meu casamento não teria sido a mesma. Maris, os noivinhos ficaram como sempre imaginei, a-m-a-m-o-s. Muito obrigada. Um super beijo, vcs são muito especiais!

    ResponderExcluir
  4. Ah, conheçam a Sagu com Creme Doces, empresa de doces da Camila e da Renata, que fizeram os doces do casório! www.sagucomcremedoces.blogspot.com.
    Beijos

    ResponderExcluir