terça-feira, 12 de julho de 2011

TILDAS

Estas bonequinhas me encantaram!!!
As Tildas são bonecas criadas pela norueguesa Tone Finnanger, que você pode confeccionar através de seus lindos livros!!!
Nos meus garimpos pela net, encontrei vários sites sobre elas. Um deles é o blog Tilda Brasil. Lá me cadastrei em uma promoção para aprender virtualmente a fazer a minha primeira Tilda!!!
Hoje irei começá-la!!!!Estou ansiosa!!!!!
Durante cada passo da confecção irei postar algumas fotos para que acompanhem a evolução do trabalho!!!
O modelo da minha Tilda será conforme uma das bonecas abaixo, só não sei ainda qual será a cor do pijama dela.


Ah, e não pensem que esqueci do projeto BYMARIS !!!!
Eu sei, eu estava super desaparecida!!!! Mas irei postar novidades logo mais!!!!
Estou cheia delas!!!!!
Aguardem!!!!
Beijocas mil!!!!

Um comentário: